Mulher que invadiu casa e matou dois cometeu crime por causa de dívida | A TARDE
Atarde > Brasil

Mulher que invadiu casa e matou dois cometeu crime por causa de dívida

Filho dela, que é médico, também participou da invasão à imóvel.

Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 às 19:20 h | Autor: Da Redação
Segundo a polícia, mulher alugava imóvel do homem que seria o alvo do ataque, porém, ao sair, deixou dívidas que resultaram em uma ação judicial.
Segundo a polícia, mulher alugava imóvel do homem que seria o alvo do ataque, porém, ao sair, deixou dívidas que resultaram em uma ação judicial. -

A mulher que invadiu uma casa na cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, matando a tiros duas pessoas e ferindo uma, teria cometido o crime por causa de uma dívida que a família dela possui com o proprietário do imóvel onde o caso ocorreu. O filho dela, que é médico, também participou do ataque a tiros, enquanto o marido da mulher deu apoio na fuga.

Segundo a polícia, Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz chegaram na casa já atirando, enquanto ao menos oito pessoas estavam no local. Foram mortos no ataque Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 68 anos. Um padre que também estava no local ficou ferido, passou por cirurgia e passa bem.

O alvo do ataque não foi atingido pelos tiros, mas ficou ferido por estilhaços de vidro.

Ainda de acordo com a polícia, Inês locava o imóvel do proprietário - e alvo do ataque - porém, ao sair da casa, deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial. Posteriormente, por causa disso, houve diversos casos de discussões e desentendimentos entre eles.

O companheiro de Inês, identificado como Márcio Ferreira Gonçalves, que dirigia a caminhonete usada na fuga, também é procurado. Eles deixaram a cidade após o crime.

Publicações relacionadas