MANDADO CUMPRIDO
Padrasto preso por estupro engravidou a própria enteada duas vezes
O homem tentou convencer a mãe da vítima que a expulsasse de casa porque ela teria engravidado de “algum namorado"
Um padastro de 31 anos foi preso nesta sexta-feira, 23, por estupro de vulnerável contra sua enteada, uma adolescente de 16 anos, em Itapiranga (AM). Os abusos começaram quando ela tinha oito anos.
Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, as investigações iniciaram há cerca de 10 dias a partir da denúncia da mãe da vítima para o Conselho Tutelar, sobre a sua filha estar grávida do autor. De imediato, os servidores do órgão acionaram a Polícia Civil e a vítima foi encaminhada à unidade hospitalar do município para os devidos cuidados.
Leia também:
>> Brasil tem 5 mil crianças e adolescentes assassinados por ano
>> Professor é preso por estuprar alunos enquanto assistia filmes adultos
>> Motorista de transporte é preso após estuprar criança de 11 anos
“Durante as investigações, constatamos que os abusos iniciaram quando a vítima tinha oito anos. Ele sempre agia em ocasiões em que ficava a sós com ela e a ameaçava para que não contasse a ninguém. Em decorrência dos abusos, a vítima engravidou pela primeira vez aos 13 anos, e, agora, aos 16 anos, engravidou novamente do indivíduo”, falou o delegado.
O mandado doi cumprido em conjunto com a 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (AM), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro