MAUS-TRATOS
Pai espanca filha por beber achocolatado sem permissão
Apesar da gravidade do caso, até o momento o suspeito não foi preso ou formalmente acusado, por isso sua identidade segue preservada
Por Jair Mendonça Jr

A Polícia Civil de Goiás apura uma denúncia de maus-tratos contra uma criança de 8 anos que teria sido agredida pelo pai, no Distrito Federal, após consumir um achocolatado sem autorização. O caso ocorreu no dia 23 de junho, no Riacho Fundo II, onde o homem reside.
Leia Também:
A vítima, que mora com a mãe em Valparaíso de Goiás, visitava o pai quinzenalmente. De acordo com a mãe, a confeiteira Lyvian Oliveira, de 27 anos, a filha retornou para casa no dia seguinte com hematomas visíveis em diversas partes do corpo, como rosto, costas, braços, orelhas e pernas.
“Ela me contou que apanhou com chinelo, cinto e até com cabo de fio, tudo por causa de um Toddynho”, relata Lyvian. Fotos feitas pela família registram as marcas das agressões. Ainda segundo a mãe, a atual companheira do suspeito presenciou os atos de violência sem intervir. “Minha filha disse que essa mulher ria enquanto ela apanhava. Para mim, os dois são responsáveis”, afirma.
Apesar da gravidade do caso, até o momento o suspeito não foi preso ou formalmente acusado, por isso sua identidade segue preservada. A Polícia Civil informou que segue investigando o ocorrido.
Lyvian e o agressor foram casados por seis anos e se separaram em 2021. Desde então, compartilham os cuidados com a filha.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes