Pai, mãe e bebê são assassinados a tiros dentro de carro | A TARDE
Atarde > Brasil

Pai, mãe e bebê são assassinados a tiros dentro de carro

Família estava indo para casa após almoço na residência de um dos tios

Publicado segunda-feira, 18 de março de 2024 às 10:51 h | Atualizado em 18/03/2024, 16:25 | Autor: Da Redação
Crime foi registrado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro
Crime foi registrado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro -

Uma família foi assassinada a tiros dentro de um carro no fim da noite deste domingo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O casal Filipe Rodrigues e Raissa Santos morreu na hora, enquanto Miguel Felipe dos Santos Rodrigues, de 7 meses, foi atingido na cabeça e no joelho. O bebê passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais

>> Homem mata policial a facadas e morre após resistir à prisão na Bahia

A família estava indo para casa após almoço na residência de um dos tios. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

“Uma pessoa de bem, trabalhadora, trabalhava como motorista por aplicativo e colocando gesso. Era uma pessoa maravilhosa, não era envolvido com nada. Ele tinha uma vida linda pela frente, uma família linda, um sonho, e uma pessoa vem e acaba com a vida deles assim”, disse Adriana Rodrigues, prima de Filipe.

O assassinato

A família estava em um Voyage branco, veículo alugado por uma locadora. Quando passavam pela Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, dois criminosos em uma moto emparelharam e abriram fogo contra as vítimas. No banco de trás, Raissa ainda tentou proteger o filho.

O bebê foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia. Às 5h08 desta segunda-feira, 18, ele teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Publicações relacionadas