BRASIL
Pastor confessa assassinato de adolescente de 13 anos que estava desaparecida
Suspeito era vizinho da vítima na Grande Belo Horizonte
Por Redação

Uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde domingo, 9, foi encontrada morta nesta terça-feira, 11, no município de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (MG). O pastor João das Graças Pachola, de 54 anos, vizinho da vítima, confessou o crime.
De acordo com as investigações, Stefany Vitória Teixeira Ferreira havia dito que iria para a casa de uma colega, mas não chegou ao destino. No mesmo dia, a mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência e espalhou imagens dela em cartazes pela cidade.
Leia Também:
Após o desaparecimento, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu denúncia sobre um homem que teria agredido uma pessoa do sexo feminino, dentro de um veículo próximo ao local em que a jovem havia sumido. As informações são do Metrópoles.
Os investigadores identificaram o dono do veículo como o pastor João e entraram em contato com a esposa dele, que informou sobre o desaparecimento do próprio marido desde a data do sumiço de Stefany.
A Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou uma operação para encontrar o pastor e o localizou escondido na casa da mãe dele, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PCMG, o pastor não resistiu à prisão e admitiu o crime, indicando o local onde deixou o corpo da menina, uma região de mata entre os municípios de Esmeraldas e Ribeirão das Neves. No carro dele, também havia marcas de sangue.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes