Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

RONDONÓPOLIS

PMs tentam 'chacina' contra moradores de rua e matam dois no MT

Agentes foram presos após análise de investigadores da Polícia Civil

Da Redação
Por Da Redação
Defesas dos acusados não confirmam tampouco negam o envolvimento deles no crime
Defesas dos acusados não confirmam tampouco negam o envolvimento deles no crime - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um grupo de moradores em situação de rua foram alvo de uma 'chacina' na cidade de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso. O crime aconteceu no fim do ano passado, na madrugada do dia 27 de dezembro.

Duas pessoas morreram com os tiros. Segundo a polícia, os autores dos disparos são dois policiais militares de folga: o cabo Cássio Teixeira Brito e o cabo do Bope Élder José da Silva, 33 e 39 anos.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

As vítimas mortas foram identificadas como Thiago Rodrigues Lopes e Odinilson Landvoigt, 37 e 41 anos. Outras três vítimas sobreviveram ao ataque.

Documento obtidos pelo Uol apontam que a análise da cena do crime feita por cinco investigadores da Polícia Civil indicam que o objetivo era "atingir o maior número de pessoas" possíveis.

Um tiro acidental ainda atingiu o PM Élder da Silva. Ele foi atendido às 3h51 na Santa Casa, poucos minutos após o ataque. Câmeras do local mostram que os policiais à paisana chegaram num veículo Land Rover Freelander importado

As defesas dos acusados não confirmam tampouco negam o envolvimento deles no crime. Atualmente, os dois agentes policiais estão presos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Cássio Teixeira Brito chacina Élder José da Silva. Mato Grosso policiais militares Rondonópolis

Relacionadas

Mais lidas