RONDONÓPOLIS
PMs tentam 'chacina' contra moradores de rua e matam dois no MT
Agentes foram presos após análise de investigadores da Polícia Civil
Por Da Redação
Um grupo de moradores em situação de rua foram alvo de uma 'chacina' na cidade de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso. O crime aconteceu no fim do ano passado, na madrugada do dia 27 de dezembro.
Duas pessoas morreram com os tiros. Segundo a polícia, os autores dos disparos são dois policiais militares de folga: o cabo Cássio Teixeira Brito e o cabo do Bope Élder José da Silva, 33 e 39 anos.
As vítimas mortas foram identificadas como Thiago Rodrigues Lopes e Odinilson Landvoigt, 37 e 41 anos. Outras três vítimas sobreviveram ao ataque.
Documento obtidos pelo Uol apontam que a análise da cena do crime feita por cinco investigadores da Polícia Civil indicam que o objetivo era "atingir o maior número de pessoas" possíveis.
Um tiro acidental ainda atingiu o PM Élder da Silva. Ele foi atendido às 3h51 na Santa Casa, poucos minutos após o ataque. Câmeras do local mostram que os policiais à paisana chegaram num veículo Land Rover Freelander importado
As defesas dos acusados não confirmam tampouco negam o envolvimento deles no crime. Atualmente, os dois agentes policiais estão presos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes