VIOLÊNCIA
Policial agride segurança e ameaça atirar em outro na saída de festa
Confusão teria começado dentro de festa, quando o policial civil tentou paquerar uma mulher acompanhada
Um policial civil do Distrito Federal foi preso na noite de sexta-feira, 30, após, supostamente, ameaçar um segurança na saída de uma festa no Setor de Indústrias Gráficas (SIG). O agente teria apontado uma arma de fogo para o vigilante.
A confusão teria começado ainda dentro da festa, quando o policial civil tentou paquerar uma mulher que estava acompanhada.
Os amigos da mulher teriam ficado irritados com a atitude do policial e o imobilizaram. Os seguranças do evento foram acionados e expulsaram o agente do local.
Leia também:
>> Homem armado é preso em flagrante na Região Metropolitana de Salvador
>> Homem com 205kg de maconha sofre acidente e droga fica jogada na pista
>> ‘Banco do PCC’ movimentou R$ 8 bilhões para patrocinar candidatos
Ao sair do evento, o policial teria ido até seu carro, pegado a arma de fogo e retornado à entrada da festa. Segundo relatos, com a arma arma na mão, ele deu um tapa na cara de um dos seguranças. Quando outro vigilante tentou intervir, o policial apontou a arma para ele, ameaçando atirar.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o policial em uma barraca de cachorro-quente próxima ao evento. Ele se identificou como membro da PCDF e negou qualquer envolvimento na confusão. No entanto, os seguranças mantiveram a versão dos fatos.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro