Tirullipa chora e diz que sairá da internet após buscas da polícia | A TARDE
Atarde > Brasil

Tirullipa chora e diz que sairá da internet após buscas da polícia

Comediante disse que fez apenas um trabalho de divulgação com a empresa Betzord, que é investigada pela polícia de São Paulo

Publicado sábado, 16 de julho de 2022 às 17:35 h | Atualizado em 16/07/2022, 17:44 | Autor: Da Redação
Tirulipa agradeceu o apoio dos fãs diante dos acontecimentos dos últimos dias
Tirulipa agradeceu o apoio dos fãs diante dos acontecimentos dos últimos dias -

Neste sábado, o humorista Everson Silva, conhecido como Tirullipa, publicou em suas redes sociais a explicação do seu envolvimento em um inquérito policial que investiga diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa de apostas esportistas Betzord. O comediante não segurou a emoção e chorou dizendo que se afastará da internet após "a pancada sofrida" e declarou sua inocência.

"Não teria 26 anos de carreira se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa", argumentou.

Tirulipa detalhou o pouco envolvimento que teve com a empresa Betzord. "Quase um ano depois de eu ter feito esse job pontual, a polícia descobriu algumas coisas sobre essa empresa e veio atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa", emendou.

Ele aproveitou ainda para agradecer o apoio dos fãs diante dos acontecimentos dos últimos dias. O humorista aparentou muita emoção nesse momento.

"Tiro muita gente da depressão, mas fico um pouco chateado quando querem sujar o seu nome. Preciso dar um tempo e vou para o meu porto seguro que é minha família", encerrou.

Publicações relacionadas