Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Traficantes são presos após torturar jovens que os chamaram de cornos

Vítimas eram administradores de uma página de rede social onde “zoavam” os traficantes

Redação
Por Redação
Os seis autores foram autuados em flagrante por tortura majorada
Os seis autores foram autuados em flagrante por tortura majorada - Foto: Arquivo NSC

Seis pessoas foram presas em flagrante, na última sexta-feira, 7, no município de Borba (AM), após torturar um adolescente, de 15 anos, e um jovem, de 18 anos.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), as vítimas foram submetidas ao tribunal do crime por fazer publicações na internet onde alegavam que os suspeitos, que têm envolvimento com tráfico de drogas, eram supostamente traídos por suas companheiras.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia Também:

CRIME ORGANIZADO

Líder do TCP pode ser o primeiro traficante enquadrado por terrorismo no Brasil
Líder do TCP pode ser o primeiro traficante enquadrado por terrorismo no Brasil imagem

BRASIL

Adolescente é baleado na nuca por prima após 'brincadeira' com rifle
Adolescente é baleado na nuca por prima após 'brincadeira' com rifle imagem

BRASIL

Imposto de Renda 2025: Novas regras devem ser divulgadas até quarta
Imposto de Renda 2025: Novas regras devem ser divulgadas até quarta imagem

Segundo o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, os jovens eram administradores de uma página de rede social onde “zoavam” os traficantes.

“Diante disso, os criminosos contrataram um hacker, que apontou que as vítimas eram as administradoras do perfil em que foram feitas afirmações relacionadas a traições entre companheiras de traficantes da região”, disse o delegado.

Os jovens foram levados para uma casa na quinta-feira, 6, no qual foram “julgados” pelo tribunal do crime. A tortura ainda foi assistida em vídeo-chamada por uma mulher envolvida com o tráfico de drogas.

“O adolescente e o jovem foram condenados à morte, todavia substituíram a pena por 40 palmatórias, após saberem que as autoridades policiais estavam à procura das vítimas”, falou o delegado.

Os seis autores foram autuados em flagrante por tortura majorada e encaminhados à audiência de custódia, onde os flagrantes foram convertidos em preventivas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Amazonas cornos tortura traficantes presos

Relacionadas

Mais lidas