Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Viatura da PM trafega na contramão e bate em ônibus: “imbecilidade”

Caso aconteceu no Rio de Janeiro

Redação

Por Redação

28/11/2024 - 10:29 h
Imagem ilustrativa da imagem Viatura da PM trafega na contramão e bate em ônibus: “imbecilidade”
-

Uma viatura da Polícia Militar bateu em um ônibus enquanto trafegava na contramão no Rio de Janeiro. Segundo a CNN, o acidente ocorreu enquanto os militares realizavam buscas por criminosos envolvidos em um roubo de veículos, que efetuaram disparos contra uma das guarnições da corporação.

A colisão ocorreu às 22h57 da última terça-feira, 26. Durante as buscas pelos suspeitos, os agentes 18° BPM decidiram realizar um cerco tático (quando uma área é isolada a fim de destruir uma resistência armada) trafegando na contramão da pista exclusiva do BRT, o que ocasionou em uma colisão contra um ônibus articulado da linha 46 (Alvorada x Penha).

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Imagens do acidente viralizaram nas redes sociais. Até o prefeito Eduardo Paes comentou o caso, citando uma "imbecilidade" dos PM's. Assista:

Após a colisão, os policiais foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e três passageiros que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

acidente batida carro PM viatura

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Imóvel que explodiu e deixou um morto era depósito de fogos ilegal

Play

Ministra revela plano para combater invasão de terras na Bahia

Play

Golpe da Sorte: Salvador é alvo de operação que bloqueou R$ 74 milhões

Play

“Japinha não existe”, diz jovem associada a traficante em megaoperação

x