Vídeo: entregador é baleado por PM que se recusou a buscar pedido | A TARDE
Atarde > Brasil

Vídeo: entregador é baleado por PM que se recusou a buscar pedido

Após a recusa, policial seguiu entregador até a loja, onde aconteceu o disparo

Publicado terça-feira, 05 de março de 2024 às 09:17 h | Atualizado em 05/03/2024, 10:40 | Autor: Da Redação
Entregador é baleado por cliente que se recusou a pegar pedido na portaria
Entregador é baleado por cliente que se recusou a pegar pedido na portaria -

Um entregador de aplicativo foi baleado por um cliente após um 'atrito', na noite de segunda-feira, 4, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, foi atingida na região da coxa e teve que passar por cirurgia no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na manhã desta terça, 5, onde permanece internada. O atirador, o cabo Roy Martins Cavalcanti, já se apresentou para prestar esclarecimento.

Leia mais:

>> Entregador é impedido de usar elevador e denuncia mulher por racismo

Segundo as informações iniciais, Roy fez o pedido no Porto do Sabor da Praça Saiqui, em Vila Valqueire. Nilton foi até o local para realizar a entrega, no entanto, ao chegar em uma rua gradeada, o PM exigiu que o entregador levasse o pedido até a parte de sua residência, o que não foi atendido. O entregador disso que não tinha obrigação de subir e teve início uma discussão por mensagem através de um aplicativo.

Então, Roy teria seguido o entregador até ao seu local de origem. Vídeos mostram os dois discutindo e a arma do PM chega a aparecer nas imagens. O momento do disparo não aparece nas gravações. [veja]

Após o ocorrido, Roy se apresentaou na 30ª DP (Marechal Hermes), e a Corregedoria da PM abriu um procedimento para apurar o fato. O militar alega legítima defesa e afirmou que o entregador tentou tomar sua arma.

Publicações relacionadas