Vítima da Covid, Nicette Bruno foi infectada por parente assintomático | A TARDE
Atarde > Brasil

Vítima da Covid, Nicette Bruno foi infectada por parente assintomático

Publicado domingo, 20 de dezembro de 2020 às 16:54 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
Atriz estava internada desde o fim de novembro | Foto: Divulgação
Atriz estava internada desde o fim de novembro | Foto: Divulgação -

Vítima das complicações causadas pelo novo coronavírus, a atriz Nicette Bruno teria sido infectada por um parente assintomático que a visitou, segundo a sua filha Beth Goulart. Internada desde o fim de novembro na Casa de Saúde São José, no Rio, a artista faleceu neste domingo, 20, no Rio de Janeiro, aos 87 anos.

"Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", afirmou Beth, em entrevista ao site da revista Quem publicada no dia 1º de dezembro.

A declaração da atriz foi lembrada por famosos e anônimos, que usaram as redes sociais para, além de homenagear Nicette, falar sobre a importância de se evitar visitar familiares mais velhos e prezar pelo distanciamento.


Família em luto

No Instagram, Beth Goulart publicou uma foto ao lado da mãe, acompanhada de uma oração direcionada às pessoas doentes de Covid-19, seus familiares e profissionais de saúde. "Minha mãe, minha vida, meu amor", declarou-se.


Filha da atriz Bárbara Bruno, a neta mais velha de Nicette, Vanessa Goulart, também usou as redes sociais para homenagear a avó. "Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior... Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida. Sou neta e sou meta, seguindo seu exemplo em todos os momentos", escreveu em seu perfil do Facebook.

Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior... Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda...

Publicado por Vanessa Goulartt em Domingo, 20 de dezembro de 2020

Além de Beth e Bárbara, Nicette também é mãe de Paulo Goulart Filho. Os três filhos, fruto do casamento com o falecido ator Paulo Goulart, assim como os pais, seguiram na carreira artística.

Publicações relacionadas