DESABAFO
Viúva de Pádua diz que ele morreu em seus braços: “não sentiu dor”
Juliana Lacerda fez publicações nas redes sociais e defendeu Guilherme de Pádua
Por Da Redação
A maquiadora Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, disse que o marido morreu em seus braços. Nas redes sociais, ela desabafou sobre o momento e homenageou o ex-ator.
"Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais. Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços", publicou.
Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, foi vítima de um infarto fulminante. A morte dele foi divulgada pelo pastor e líder da Igreja Batista Lagoinha, Márcio Valadão, no último domingo, 6.
A viúva ainda falou sobre os seis anos de união com ele e agradeceu pela convivência. "Ele foi feliz. Foi muito feliz. Neste seis anos em que estivemos casados, ele foi muito feliz, mais do que a maioria das pessoas desse mundo todo. Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz, e ele foi homem suficiente para me fazer feliz. Só Deus sabe o tanto que ele me fez bem e eu fiz bem a ele. Não preciso mostrar para ninguém. Vai ficar aqui, só Deus sabe das coisas, vocês não sabem de nada. Só Ele sabe o que aconteceu entre nós, e o que estou passando agora", completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes