ENTREVISTA
Carla Perez abre o jogo sobre saída do Algodão Doce e cita possível substituta
Dançarina decidiu colocar a família em primeiro lugar

Carla Perez comentou sobre a sua saída do Algodão Doce, um dos blocos infantis mais tradicionais do Carnaval de Salvador. Ao Portal A TARDE, a dançarina afirmou que o bloco “abrilhantou” a sua vida, mas que ela decidiu colocar a família em primeiro lugar.
“O Algodão Doce abrilhantou a minha vida. No ano passado, quando a gente estava comemorando 30 anos de carreira — desses, mais de 25 anos de Algodão Doce —, eu pensei: ‘acho que já deu, eu preciso me cuidar, eu preciso cuidar da minha família um pouquinho mais, eu quero ser vovó e curtir esse momento’”, contou.
Leia Também:
Carla disse que passaram várias coisas na cabeça dela. “Eu precisava de um tempo para mim, eu já conquistei tanta coisa, mas queria estar com pessoas que eu sei que precisam também da minha atenção. Eu sempre fiz tudo na minha vida pensando nos meus fãs, mas no passado eu escolhi algumas pessoas, eu escolhi a minha família”, seguiu a artista.
A esposa de Xanddy destacou que não foi uma decisão fácil. “Falaram que foi egoísmo da minha parte estar me despedindo sem avisar. Aí eu fiz um comunicado e falei que a partir dali a gente se separava. Não foi fácil. Tentei não lembrar disso, mas eu queria fazer momentos especiais. E está sendo tudo muito especial”, completou.
Lore vai assumir?
Por fim, Carla citou Lore Improta, esposa de Léo Santana, como possível substituta. “Lore está vindo com um projeto lindíssimo. Se ela quiser a vaga é dela”, garantiu.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




