Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL

HISTÓRICO

“Nunca se fez uma abertura tão emocionante no carnaval”, diz prefeito

Prefeito destacou momentos marcantes da folia neste ano e exaltou Circuito Osmar: “legado”

Bianca Carneiro e Fernando Valverde
Por Bianca Carneiro e Fernando Valverde
Dia, segundo o prefeito Bruno Reis (União), já entrou para a história
Dia, segundo o prefeito Bruno Reis (União), já entrou para a história - Foto: Betto Jr. | Secom

A abertura do carnaval de Salvador, na última quinta-feira, 8, foi marcada pelo encontro dos trios de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê na icônica Praça Castro Alves. O dia, segundo o prefeito Bruno Reis (União) já entrou para a história como um dos momentos mais marcantes para a folia, não só neste ano, como na festa, em toda a sua realização.

“Vocês não imaginam, gente, o quanto foi arrepiante aquela abertura do Carnaval. Enquanto 175 anos que essa cidade vai fazer, pelo menos 50 anos de Carnaval, nunca se fez uma abertura tão emocionante como aquela”, afirmou o gestor em coletiva de balanço nesta quarta-feira de cinzas, 14.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Para ele, a festa terminou com a mesma grandiosidade que começou. “Ontem encerramos com chave de ouro. Veio o retorno de Ivete, de Durval, as principais atrações se apresentando aqui na Avenida, como esse circuito é carinhosamente chamado. Estava superlotado”, destacou.

Carnaval ao vivo é no A TARDE!

Acompanhe os trios, artistas e a folia em tempo real na transmissão especial do A TARDE.

Assista no Youtube Youtube icon
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Abertura Baianasystem Carlinhos Brown carnaval Ilê Aiyê Ivete Sangalo Salvador

Relacionadas

Mais lidas