APÓS POLÊMICAS
“Nunca tiveram um tratamento tão especial", diz Bruno sobre ambulantes
Prefeito reafirmou que a passarela dos ambulantes para o carnaval “veio para ficar"
Por Lula Bonfim e Téo Mazzoni
O Carnaval de Salvador oficialmente chegou ao fim na terça-feira, 13, após seis dias intensos de muita folia, e no início de tarde desta quarta-feira, 14, ocorreu a reunião geral do balanço municipal da festa em 2024. Durante o evento, o prefeito Bruno Reis marcou presença e falou sobre diversos assuntos, dentre eles, a passarela dos ambulantes, que deu o que falar antes da realização da folia momesca.
>>> Bruno Reis anuncia ampliação de passarela dos ambulantes para 2025
"A plataforma foi um verdadeiro sucesso. Muitos achavam que eu iria recuar e que não iria implementar [a plataforma], mas quando eu tenho convicção que é o melhor, doa a quem doer, a gente faz e no final tinha certeza que todos iam estar satisfeitos e que era mais um produto, mais uma inovação que veio para ficar", declarou o prefeito.
O prefeito também comentou o método de credenciamento adotado neste ano. "Teve um critério justo e objetivo de todos os eventos, iniciando desde lá, o Festival da Virada. Se confirmou um verdadeiro sucesso, nós não tivemos problemas. Todo mundo trabalhou, todo mundo dizendo que vendeu mais.
Ainda sobre a passarela, Bruno frisou que a invenção gerou mais conforto: "nós ganhamos três metros no local mais estreito do principal circuito da folia, e que tem a maior participação popular, trazendo segurança, conforto e melhores condições de trabalho para todo mundo".
"A plataforma veio para ficar [...] Em relação aos ambulantes volto a dizer que nunca na história dessa cidade eles tiveram um tratamento tão especial como foi nesse Carnaval", disparou Bruno Reis.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes