ENTREVISTA EXCLUSIVA
Sturaro detona possibilidade de Oruam no Carnaval de Salvador
Coronel da reserva da PM criticou ideia do filho do traficante Marcinho VP puxar um bloco com Ronaldinho
Por Luiz Almeida e Luan Julião
Coronel da reserva da Polícia Militar da Bahia, Humberto Sturaro criticou a possibilidade de Oruam participar do Carnaval de Salvador. O cantor era uma das atrações do Bloco do Bruxo, como o Broder Loopi foi apelidado, mas teve participação cancelada.
Leia Também:
Em entrevista ao Portal A TARDE, ele declarou: "Me preocupou a situação da possível vinda do filho de Marcinho VP, uma das primeiras lideranças do comando vermelho. Então assim, qual é o público que ele vai puxar? Com o risco que a gente tem hoje seria até uma afronta você trazer ele".
"Você trazer ele é levantar uma bandeira de uma facção aqui vindo do carnaval de Salvador", completou o coronel da reserva da PM-BA.
À reportagem, Humberto Sturaro opinou sobre a segurança no Carnaval de Salvador: "A gente tem um número de câmeras grande, com o acompanhamento, tanto da própria prefeitura quanto do governo do estado. [Durante a festa] se localiza esse tipo de grupo [criminoso], ele é dissolvido. Eu acho que, devido a essa preocupação, a gente vai passar um carnaval lindo, bacana e bonito".
O trapper chegou a ser anunciado no Bloco Bruxo e os responsáveis pelo trio confirmaram o cancelamento da participação de Oruam. Em um cartaz, a organização alegou que o motivo do cancelamento foi uma “incompatibilidade na agenda”.
No entanto, há rumores de que as polêmicas dele podem ter provocado a situação. Ele foi duramente criticado pela população que vai pular o Carnaval na capital baiana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes