Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CINEINSITE
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

GUIA CINEINSITE

Critics Choice Awards: saiba tudo sobre a premiação

‘Ainda Estou Aqui’ e ‘Senna’ estão entre os indicados

Por Redação

07/02/2025 - 14:50 h
Critics Choice Awards acontece nesta sexta-feira, 7
Critics Choice Awards acontece nesta sexta-feira, 7 -

Após dois adiamentos devido aos incêndios em Los Angeles, nos Estados Unidos, a 30ª edição do Critics Choice Awards acontece nesta sexta-feira, 7. O longa brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’, de Walter Salles (‘Central do Brasil’), está entre os indicados da premiação, que celebra as maiores produções do cinema e da TV e é considerado um termômetro para o Oscar.

Leia Também:

Os maiores nomeados da edição foram ‘Conclave’ e ‘Wicked’, com 11 indicações cada. Além do filme que conta com Fernanda Torres como protagonista, outra produção brasileira também está na disputa: ‘Senna’. O evento é organizado pela maior associação de críticos dos EUA e Canadá, e elegerá os melhores títulos de 2024.

Horário e onde assistir o Critics Choice Awards

No Brasil, a previsão de início é às 21h. A transmissão ao vivo será realizada pelo canal de TV TNT e pelo canal de streaming Max. A comediante e apresentadora de TV Chelsea Handler vai apresentar a 30ª cerimônia. Ela já conduziu o evento outras duas vezes.

Já entre os apresentadores que irão anunciar os vencedores das categorias tem nomes como Lupita Nyong’o, Michelle Yeoh e Kristen Bell.

Principais indicados

Entre os filmes, os mais indicados são ‘Conclave’ e ‘Wicked’, com 11 lembranças cada. Em seguida, vem ‘Duna: Parte Dois’ e ‘Emilia Pérez’, com 10 indicações. Outros nomeados são: ‘Um Completo Desconhecido’, ‘Anora’, ‘O Brutalista’, ‘Nickel Boys’, ‘Sing Sing’, e ‘A Substância’.

‘Ainda Estou Aqui’ concorre na categoria de Melhor Filme Estrangeiro e disputa com ‘Emilia Pérez’, ‘Flow’, ‘Tudo Que Imaginamos Como Luz’, ‘Kneecap’ e ‘The Seed of the Scared Fig’.

Já em relação às séries ‘Xógum: A Gloriosa Saga do Japão’ lidera a lista com seis nomeações, entre elas, nas categorias Melhor Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática e Melhor Atriz em Série Dramática. ‘Abbott Elementary’, ‘Disclaimer’, ‘Hacks’, ‘A Diplomata’, ‘Pinguim’ e ‘What We Do in the Shadows’ aparecem na sequência com quatro indicações cada.

‘Senna’, que chegou ao catálogo da Netflix no final de novembro, está concorrendo na categoria Melhor Série em Língua Estrangeira.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Ainda Estou Aqui Critics Choice Awards filmes Indicados premiação Senna séries

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Critics Choice Awards acontece nesta sexta-feira, 7
Play

Globo de Ouro: reação de atrizes que perderam para Fernanda Torres surpreende

Critics Choice Awards acontece nesta sexta-feira, 7
Play

VÍDEO: Fernanda Torres chega ao tapete vermelho do Globo de Ouro

Critics Choice Awards acontece nesta sexta-feira, 7
Play

"Malês" participa do Festival Internacional do Audiovisual Negro do Brasil, em Salvador

Critics Choice Awards acontece nesta sexta-feira, 7
Play

VÍDEO: Atores de série americana visitam Pelourinho e Arena Fonte Nova

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA