Busca interna do iBahia
HOME > cultura > EXPOSIÇÃO

SALVADOR

Exposição reúne obras sobre Santo Antônio até julho

Mostra está disponível para visitação até 15 de julho

Da Redação
Por Da Redação
Obra do artista Pablo Araújo
Obra do artista Pablo Araújo -

O projeto ANTÔNIOS traz uma programação especial em sua 9ª edição. Este ano, a mostra acontece em duas localidades distintas: Salvador, no Brasil, e Porto, em Portugal.

>>> Etapa de batalha de graffiti acontece em Salvador neste fim de semana

Tudo sobre Exposição em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

>>> Começam as trezenas para Santo Antônio na Bahia

Em Salvador, a exposição está disponível para visitação até 15 de julho, no ateliê ME Fotografias, situado no bairro do Santo Antônio Além do Carmo. Além dos artistas baianos que exibem em Portugal, artistas portugueses também marcarão presença com suas obras na capital baiana.

Em Salvador, a mostra coletiva ocupará três salas do Ateliê:

Sala Frans Krajcberg: Abraçará fotografias.

Sala Tati Moreno: Exporá obras plásticas.

Sala Ariano Suassuna e Jardim Frida Kahlo: Apresentará intervenções diversas.

Uma novidade desta edição é o desafio lançado aos colaboradores: a criação de um andor para Antônio. Treze artistas plásticos receberão um andor em madeira para construir e finalizar de acordo com sua visão artística, utilizando técnicas e elementos que lhes são familiares.

Dentre os artistas participantes, destacam-se Ana Uzeda, Arthur Fraga, Bernardo Tochilovsky, Daniel Luz, Edna Caldas, Jô Nascimento, Léo Furtado, Lucas Rodrigues, Luzimar Azevedo, Margarita Arize, Mário Edson, Pablo Araújo, Reinaldo Giarola, Rita Pinheiro, Teka Portela, Filomena Parra, Vanderlei Oliveira e Zezé Origamis.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

arte exposição porto Salvador santo antônio

Relacionadas

Mais lidas