Busca interna do iBahia
HOME > cultura > LITERATURA

BIENAL BAHIA

Mulheres marcam mais de 60% da programação cultural da Bienal do Livro

Nomes como Tatiana Amaral, Natália Timerman, Nega Fyah, dentre outras escritoras, têm presença confirmada

Da Redação
Por Da Redação
Tatiana Amaral, Aline Bei e
Lumena Aleluia são algumas das autoras confirmadas
Tatiana Amaral, Aline Bei e Lumena Aleluia são algumas das autoras confirmadas - Foto: Divulgação

Mais de 60% da programação cultural da Bienal do Livro Bahia deste ano será formada por mulheres escritoras. Segundo o evento, as mulheres também representam 70% da equipe envolvida na organização do evento.

A Bienal acontece de 26 de abril a 1º de maio, no Centro de Convenções Salvador, com o tema “As histórias que a Bahia conta”.

Tudo sobre Literatura em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Entre os nomes femininos confirmados estão: Clara Alves e Aline Bei, já divulgados anteriormente, Tatiana Amaral, Natália Timerman, Lavinia Rocha, Nega Fyah, Sue Hecker, Vanessa Reis, Maria Dolores Rodriguez, Amanda Julieta, Tanira Fontoura, Mariana Carrara, Lumena Aleluia e Mariana Lins.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Bienal do Livro Bahia dia internacional da mulher mulheres escritoras

Relacionadas

Mais lidas