MÚSICA
A$AP Rock, pai do 1º filho de Rihanna, é preso por tiroteio
Rihanna e A$AP Rocky não se pronunciaram sobre o caso
Por Da Redação
O rapper A$AP Rocky, pai do primeiro filho de Rihanna, foi preso na manhã desta terça-feira, 20, quando chegou de Barbados, no Caribe, com a cantora. De acordo com o TMZ, o artista teria sido recebido por policiais no terminal onde seu jato particular estava, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e deixado o local algemado.
>>> Governador da Paraíba convida Rihanna a ter 1º filho no estado
Ainda segundo o site norte-americano, a prisão é referente a um tiroteio que aconteceu em novembro de 2021. Uma suposta vítima alegou que Rocky atirou nela três ou quatro vezes.
Na última semana, Rocky esteve no centro de uma outra polêmica após um boato de que ele teria traído Rihanna com a designer de calçados Amina Muaddi. A suposta pivô da separação negou a traição, e o influenciador que iniciou o rumor pediu desculpas.
Rihanna e A$AP Rocky não se pronunciaram sobre o caso.
Esta não é a primeira vez que o rapper foi preso. Em 2019, quando viajou a Estocolmo para um show de sua turnê, A$AP Rocky foi acusado de agredir um homem chamado Mustafa Jafari ao lado de dois guarda-costas. O rapaz sofreu diversos cortes pelo corpo e uma costela fraturada.
Pelo Instagram, Rocky disse que Jafari o estava assediando e tentando agredi-lo. No entanto, os avanços foram considerados pelos promotores como legítima defesa.
Com receio que o rapper pudesse deixar o país, a justiça sueca ordenou que ele fosse mantido na prisão até a data do julgamento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes