Após grave acidente, assessoria atualiza estado de saúde de Zé Neto | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Após grave acidente, assessoria atualiza estado de saúde de Zé Neto

Cantor segue internado após ficar ferido no acidente em Minas Gerais

Publicado quarta-feira, 06 de dezembro de 2023 às 09:18 h | Autor: Da Redação
Zé Neto faz dupla sertaneja com Cristiano
Zé Neto faz dupla sertaneja com Cristiano -

Após sofrer um grave acidente de carro na noite de terça-feira, 6, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, teve seu estado de saúde atualizado por sua equipe. Por meio de nota oficial, a assessoria informou que o artista sofreu uma fratura na costela e cortes no braço. Ele segue internado e precisará passar por um procedimento.

“[Zé Neto] foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto não é necessário [fazer] drenagem, o cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade”, afirmou o texto.

Zé Neto sofreu o acidente por volta das 20h45, após o carro capotar na BR - 153, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Icém.

O acidente envolveu três veículos, sendo dois carros (um do cantor) e uma carreta. Zé Neto e outras duas pessoas, sendo uma delas uma criança, ficaram feridas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o estado do veículo do artista.

Carro capotou após colidir com carreta
Carro capotou após colidir com carreta |  Foto: Reprodução | Redes Sociais

Publicações relacionadas