MÚSICA
Assessoria nega boatos de morte cerebral de Paulinha Abelha
Internada desde segunda-feira, a cantora teve uma piora no quadro clínico e entrou em coma
Por Da Redação
A assessoria do grupo Calcinha Preta negou que a cantora Paulinha Abelha, que está em coma em um hospital de Aracaju, esteja com uma bactéria no cérebro. “A informação não procede”, disse a equipe à Quem na noite dessa quinta-feira, 17. Além disso, os boatos de que a artista tenha sofrido morte cerebral também foram afastados.
Parceiro de Paulinha na banda, Bell Oliver também desmentiu os rumores e afirmou que a cantora segue internada, mas está estável. “Passando aqui para desmentir essas fake news, estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada sim, mas está estável e, em nome de Jesus, ela vai sair dessa”, disse o músico em suas redes sociais.
“É mentira, fake news, não propaguem essa fake news. Paulinha está internada, mas zero chance de morte cerebral”, completou.
Irritada, a cantora Silvânia Aquino também criticou os boatos. "Lamentavelmente, as pessoas, inconsequentemente, espalham notícias falsas sobre tudo e todos, não respeitam a saúde, as pessoas e muito menos os momentos difíceis que elas estão vivenciando. Não sei de onde surgiu essa notícia lamentável e falsa, mas digo: Paula não morreu. Mesmo com a situação difícil em que se encontra, ela permanece, e em nome de Jesus, permanecerá viva e com a gente", disse a artista.
Com problemas renais, a cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, foi internada em um hospital particular de Aracaju na sexta-feira, 11, e na segunda-feira, 14, deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva.
Na quinta-feira, 17, a equipe do hospital onde ela está internada anunciou que a cantora teve uma piora em seu quadro de saúde e entrou em coma. Ela foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, no fim da noite desta quinta para fazer novos exames renais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes