SWING DO GUETO
Igor Kannário traz versão musical mais madura para gravação de DVD
Show teve troca de look, além de versões do passado e presente do artista
Igor Kannário trouxe uma nova versão de si mesmo para a gravação de seu DVD, “Bem Vindo À Minha Quebrada” na noite desta quinta-feira, 18, no Parque de Exposições. Com mais maturidade musical, o artista sacudiu o público com 18 faixas, que perpassaram pelo seu passado, presente e futuro.
O palco, que foi decorado de forma que se assemelhava às aglomerações de casa de uma favela, era sua morada, ornando com a coroa do slogan do nome do DVD, já que é conhecido como o “Príncipe do Gueto”. Do passado, vieram “Banho de Sol”, “Lá Vem a Zorra”, “Aba Reta”, “Vizinho Conspirão”, da época em que o cantor era vocalista da banda A Bronkka.
Com um look todo em couro preto e sapato cintilante na mesma cor da grife Louis Vuitton, Kannário mostrou uma proposta ciborgue como uma ode a transformação e solidificação de sua carreira. Já para o presente, um look prateado, que refletem a paz e serenidade do momento que se encontra, tanto na vida profissional quanto pessoal.
E se havia dúvidas quanto a participação de Zé Vaqueiro, as expectativas foram sanadas, porque o cantor piseiro que já tinha se apresentado com Kannário no São João da Bahia, retornou ao Parque de Exposições para cantar com quem ele admira.
Leia também:
>>> Kannário e Teto farão lançamento juntos; saiba detalhes
>>> Namorada de Kannário comenta nova tatuagem do cantor: “Surpresa”
Não faltou o grande hit do Carnaval, “Bota Pra Virar”, além de outros lançamentos recentes como “Nasci Pra Fama”, música inédita em parceria com o rapper Teto, composta pelo compositor Jon Jon, que esteve presente no camarote do show.
Além das participações de Tomate, Marcelo Falcão, Zé Vaqueiro e do cantor angolano Matias Damásio. O cantor João Gomes comunicou através das redes sociais, que não poderia participar por questões de logística.
A voz que fala do gueto
Nas orientações para o início do show, alguns fãs que estavam na pista, foram convocados para acessar a área vip em frente ao palco, e ter um contato mais próximo com o cantor. Entre uma música e outra, problemas técnicos atrasaram algumas participações.
O artista aproveitou o momento para mandar um recado sobre os profissionais envolvidos em seu show, que teve 21 dias de ensaio. “Fazendo que a parada aconteça para entregar o melhor pra vocês”. Além de fazer algumas brincadeiras para descontrair o público.
>>>"Fui expulso de casa", diz Phellyx, que está no show de Igor Kannário
Entre as pessoas que aguardavam ansiosamente para ver o "pássaro" subir ao palco, estava a merendeira Marilda Nascimento, de 51 anos. “Hoje eu vejo que Kannário é uma pessoa maravilhosa, não é nada disso que o povo rotula, as pessoas que difamam a imagem dele, mas não é nada disso, ele é uma pessoa muito especial. O que ele canta tem a ver com o que está acontecendo. Basta que as pessoas olhem com mais carinho as letras das músicas dele”, disse ela, em entrevista ao Portal A TARDE.
Confira registros do show:
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro