SE SOLIDARIZOU
Jerônimo Rodrigues lamenta morte de Jorge de Angélica
O compositor morreu na segunda-feira, 30, em Feira de Santana, aos 64 anos
Por Da Redação

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) lamentou a morte do compositor Jorge de Angélica, um dos representantes do reggae na Bahia. Em um publicação no X, antigo Twitter, nesta terça-feira, 31, o gestor disse que a “cultura feirense e baiana se despede de um dos grandes nomes do reggae”.
“Ele, que usava a sua arte como ferramenta de denúncia e resistência, ficará para sempre eternizado. Que Deus conforte os corações de amigos, fãs e familiares!”, completou.
Hoje a cultura feirense e baiana se despede de um dos grandes nomes do reggae, o cantor e compositor Jorge de Angélica. Ele, que usava a sua arte como ferramenta de denúncia e resistência, ficará para sempre eternizado.
— Jerônimo Rodrigues (@Jeronimoba13) October 31, 2023
Que Deus conforte os corações de amigos, fãs e familiares! pic.twitter.com/xze5JOpKGQ
Jorge de Angélica morreu na segunda-feira, 30, em Feira de Santana, aos 64 anos. Ele estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade com problemas de saúde.
O cantor, que tinha mais de 40 anos de carreira, será enterrado nesta terça-feira, 31, às 15h, no Memorial Jardim das Flores. O corpo será velado na Pax Cristo Rei – Centro de Velório Gilson Macedo, também em Feira de Santana.
Jorge de Angélica foi o principal fundador do Afoxé Pomba de Malê. Ele também foi o criador dos projetos “Cobra Coral” e “Mão Angelical Jesus com Gente”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes