EM ITORORÓ
Pai de Mara Maravilha morre no sul da Bahia
Artista disse que não vai ao velório, marcado para esta quarta
Por Da Redação
Morreu, aos 86 anos, nesta terça-feira, 17, em Itororó, na Bahia, o pai biológico de Mara Maravilha, Eliezer Aguiar Silveira. A causa da morte não foi divulgada, e Mara não irá ao velório, marcado para esta quarta-feira, 18, na Igreja Batista de Itororó.
Nas redes sociais, a cantora baiana compartilhou trechos de uma entrevista ao Correio e explicou que tinha pouco contato com Eliezer. A apresentadora lamentou a morte dele e prestou solidariedade a sua família.
Nos comentários da postagem, amigos e fãs da artista prestaram suas condolências. "Meus sentimentos", escreveu a apresentadora Christina Rocha.
Pai do coração
Ainda na terça, Mara fez uma homenagem ao padrasto, Raimundo Souza, a quem chama de 'O Pai que Deus me deu'. A artista foi criada por ele, e pela mãe, Marileide Félix, falecida em janeiro de 2013, por problemas cardíacos.
“O PAI QUE DEUS ME DEUS🙏🏻💕 Hoje no PODMARA, um dos episódios mais emocionantes e reveladores que já gravei. Meu pai Raimundo Souza e minha irmã Rafaela Souza, contando histórias sobre a minha vida que ninguém sabe, com a participação do jornalista @herbethdesouza Vem descobrir essas histórias e se emocionar comigo às 20h, no meu canal do YouTube: Mara Maravilha Oficial”, escreveu ela, citando uma entrevista em seu programa, o PODMARA.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes