MÚSICA
Vocalista do grupo Molejo tem alta do CTI e vai para quarto hospitalar
Médicos controlaram com sucesso a embolia pulmonar que o levou à internação
Por Da Redação
Anderson Leonardo, vocalista da banda Molejo, foi transferido do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para um quarto hospitalar nesta terça-feira, 12. A medida foi tomada após os médicos controlarem com sucesso a embolia pulmonar que o levou à internação.
O cantor permanece em estado estável, demonstrando capacidade de fala e tranquilidade, segundo a equipe médica. Anderson enfrenta ainda uma batalha contra um câncer nos testículos, recentemente revelado.
O grupo Molejo anunciou que vai cumprir a agenda de apresentações. Em um emocionante vídeo, os demais integrantes do grupo afirmaram que seguirão com seus compromissos sem a presença do colega e pediram paciência e compreensão por parte dos contratantes.
Um dos membros do sexteto e parceiro vocal de Anderson, declarou: "Vamos precisar muito da força de vocês. Pedimos que continuem em oração, com todo carinho".
A assessoria de imprensa do Molejo também emitiu um comunicado oficial sobre a condição de saúde do artista, afirmando:
"Após uma revisão médica e novos exames mais específicos, foi constatada uma embolia pulmonar com quadro estável. Mais uma vez, contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes