EX-BBB
Polícia abre inquérito para investigar acidente com Rodrigo
Por lei, polícia deveria esperar representação de parente do ex-BBB. Repercussão fez delegacia abrir inquérito
A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para investigar o acidente que envolveu Rodrigo Mussi, ex-participante da atual edição do Big Brother Brasil, na última quinta-feira, 30, em São Paulo. O intuito é investigar as causas e eventuais responsabilidades pela batida do carro dirigido pelo motorista de aplicativo Kaique Faustino Reis, que levava Rodrigo como passageiro, com um caminhão. Por lei, a polícia deveria esperar representação de familiar do ex-BBB. A repercussão do caso, porém, fez delegacia abrir o inquérito
O carro de Kaique se chocou com a traseira do caminhão e ambos os motoristas não sofreram ferimentos. Kaique será ouvido essa semana. Em entrevista pouco depois do acidente, o motorista admitiu que pode ter dormido ao volante. Rodrigo não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro.
Rodrigo Mussi continua internado no Hospital das Clínicas, após resgate dos bombeiros. O ex-BBB teve parada cardiorrespiratória antes da internação. Ainda em estado grave, o participante da 22ª edição do reality show tem apresentado melhora.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro