Velório de Jô Soares será restrito a familiares e amigos | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Velório de Jô Soares será restrito a familiares e amigos

Despedida ao apresentador não será aberta ao público geral

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 09:45 h | Autor: Da Redação
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta -

O velório do apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos, será restrito a familiares e amigos e não será aberto ao público. A data e o local ainda não foram informados.

>> Morte de Jô Soares é lamentada por políticos e artistas

Sua ex-mulher, Flavia Pedras, sugeriu nas redes sociais que os fãs do comediante celebrem sua vida com um brinde. "Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida." 

O apresentador, ator, humorista, escritor e diretor, Jô Soares morreu na madrugada desta sexta. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o fim de julho, para tratar de uma pneumonia. 

José Eugênio Soares, conhecido como Jô, nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Ele foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator. Jô trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo.

A carreira como apresentador começou no SBT. Na emissora, ficou no ar entre 1988 e 1999, com o programa Jô Soares Onze e Meia. Em 2000, o humorista estreou o Programa do Jô na TV Globo, encerrado em 2016.

Publicações relacionadas