Xuxa, Angélica e Eliana agitam web após apresentação marcante | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Xuxa, Angélica e Eliana agitam web após apresentação marcante

Trio, que fez história na programação televisiva infantil, desbloqueou a memória dos fãs

Publicado terça-feira, 08 de agosto de 2023 às 08:34 h | Atualizado em 08/08/2023, 09:08 | Autor: Da Redação
Xuxa, Angélica e Eliana emocionaram os internautas
Xuxa, Angélica e Eliana emocionaram os internautas -

As apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana foram responsáveis por um dos momentos mais marcantes do Criança Esperança da noite da última segunda-feira, 7, na TV Globo. O trio, que fez história entre o público infantil nos anos 1980 e 2000, realizou uma performance conjunta e desbloqueou a memória do público ao cantar o sucesso 'Lua de Cristal'.

As artistas começaram a se apresentar separadamente. Xuxa cantou a música 'Ilariê', Angélica trouxe o hit 'Vou de Táxi' e Eliana performou a canção 'Os Dedinhos'. As apresentações das artistas agitaram e emocionaram os internautas, anônimos e famosos, que usaram as redes sociais para enaltecê-las.

No Twitter, a atriz Taís Araújo postou uma foto com o trio e escreveu: "Minha lua de cristal tá gritando com todos os dedos no volante desse taxi". "Angélica, Xuxa e Eliana cantando seus maiores sucessos, em seguida Eliana fazendo esse discurso para finalizar com as 3 cantando Lua de Cristal JUNTAS. Meu Deus que momento!!! Tô chorando real. É minha infância! As maiorais que moldaram uma geração", disse outra usuária da rede social.

Vejas algumas das reações:

Rivalidade?

Durante a apresentação, Eliana desmentiu os boatos de rivalidade entre as artistas. De acordo com ela, "a vida toda, tentaram nos colocar como inimigas". "Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres", disse.

Eliana completou pedindo mais respeito. "Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longe".

Assista à apresentação:

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS