EXPULSA
Expulsa, Maria tentou retornar ao BBB à força, diz colunista
Seguranças precisaram acompanhá-la na saída do reality
Por Da Redação

A atriz e cantora Maria, expulsa do Big Brother Brasil por agressão nesta terça-feira, 15, foi agressiva e fez escândalo ao saber que havia sido desclassificada do reality.
No final da manhã, ela foi chamada no confessionário para ser informada da decisão da produção e não saiu mais no espaço.
Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, Maria assistiu a cena que causou a agressão e foi informada que assumiu a agressão em conversa com Vinícius.
A participante, entretanto, teria dito que não teria agredido ninguém, achou a decisão injusta e que não sairia do reality.
A porta do confessionário foi trancada para que ela não conseguisse retornar à casa. Segundo o colunista, a produção precisou informar que a situação não seria resolvida com o escândalo e apresentou trecho do contrato que discorre sobre agressão.
Leia também:
>>Globo dará apoio psicológico para Maria após expulsão do reality
A produção, segundo Lo Bianco, chamou a atenção da ex-integrante do camarote e afirmou que os trâmites seriam realizados da forma prevista pelo programa, ou seja, ela seria levada inicialmente ao hotel e, em seguida, seria informada sobre a ida para casa.
Ela teria, inclusive, exigido a presença da Natália, alegando que a participante havia informado que estava bem.
Devido a gravidade da situação, seguranças precisaram ser acionados para acompanhar a saída da atriz.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes