Ingressos para o Liberatum já estão disponíveis; veja como conseguir | A TARDE
Atarde > Cultura

Ingressos para o Liberatum já estão disponíveis; veja como conseguir

Festival internacional acontece pela primeira vez em Salvador nos dias 3 e 6 de novembro

Publicado sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 17:00 h | Atualizado em 27/10/2023, 17:58 | Autor: Da Redação
Evento terá participação de atrações nacionais e internacionais como Viola Davis, Wole Soyinka e Alcione
Evento terá participação de atrações nacionais e internacionais como Viola Davis, Wole Soyinka e Alcione -

Os ingressos do Festival Internacional Liberatum já estão disponíveis no Sympla. Para conseguir, é preciso apenas acessar a página do evento na plataforma, colocar o ingresso no carrinho e finalizar a compra. Lembrando que o ingresso é gratuito, então não é necessário pagar nenhum valor para conseguir o ingresso que dá acesso ao evento que terá várias palestras e shows gratuitos no Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio.

O festival acontece pela primeira vez em Salvador, nos dias 3 e 6 de novembro. No evento, estarão reunidos artistas como Viola Davis, Angela Bassett, IZA, Alcione, Taís Araújo, e a ministra da cultura Margareth Menezes, além do vencedor do prêmio Nobel de literatura, o nigeriano Wole Soyinka.

O Liberatum terá mostras de cinema, concertos de música, instalações de moda e fotografia, masterclasses, mostra de música e dança LGBTQ, painel de mudanças climáticas, encontro de empreendedorismo e liderança.

O ator Morgan Freeman, que participaria do evento, não vem mais ao Brasil, por causa de problemas causados pela greve de roteiristas, finalizada no mês de setembro. A modelo Naomi Campbell também cancelou presença por causa de sua agenda.

Entre os eventos exclusivos, está o jantar para convidados, que acontecerá no Fera Palace Hotel, que patrocina o Liberatum. Além de um show gratuito na Praça Cayru, no dia 5 de novembro.

O festival já teve outras edições realizadas em outros países e recebeu convidados como Pelé, Will Smith, Nicole Kidman, Mark Ruffalo, Susan Sarandon e Francis Ford Coppola.

Publicações relacionadas