COINCIDÊNCIA
Última entrevista de Chrystian foi exibida durante divulgação da morte
Sertanejo se emocionou ao falar do transplante de rim que receberia da esposa
Por Da Redação
Na noite desta quarta-feira, 16 de junho, o cantor Chrystian faleceu após passar mal. Coincidentemente, a participação dele no programa 'The Noite com Danilo Gentili' aconteceu na véspera de seu falecimento e foi ao ar no momento da divulgação da sua morte.
Pesado pensar que essa é a última apresentação musical do Chrystian. Essa gravação do The Noite aconteceu na última terça. Apenas horas antes dele partir. Como a vida é imprevisívelpic.twitter.com/rlkQaVjCy0
— Fernando Mars (@fernandoluiiz) June 20, 2024
O cantor se emocionou ao falar do transplante de rim que receberia da esposa. A cirurgia estava marcada para o mês de fevereiro, mas precisou ser adiada para outubro em função dos medicamentos anticoagulantes que Chrystian tomava.
O cantor Chrystian faleceu na noite desta quarta. Coincidentemente o programa The noite já tinha na programação a exibição do programa com ele e o Sérgio Reis.
— Tiago Pereira (@QueriaSerVJ) June 20, 2024
Chrystian formava dupla com seu irmão, Ralf. #TheNoite @DaniloGentili #Chrystian pic.twitter.com/Yw9mz0C9LN
“Tive uma emoção muito grande quando ela falou para o médico: ‘Eu sou doadora’. Ele perguntou: ‘Como é que você sabe?’. E ela respondeu: ‘É muito simples, eu e o Chrystian somos um só”, contou, emocionado.
No ano de 2021 a dupla Chrystian e Ralf encerrou a carreira após 40 anos de parceria. No início deste ano eles voltaram a ser assunto após a notícia de que Chrystian realizaria uma cirurgia de transplante de rim.
Chrystian pausou a dupla
A decisão de colocar um ponto final na carreira da dupla foi de Chrystian, que decidiu viver a carreira solo.
“Eu assinei um contrato por cinco anos como você está sabendo para fazer essa carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa”, revelou em entrevista na Record.
De acordo com o artista, não houve nenhum atrito na convivência que motivou a separação.
“A gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acaba resolvendo”, afirmou.
No ano passado, Ralf contou sobre o assunto e afirmou que não voltaria a fazer parceria com o ex-companheiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes