Xanddy rebate atriz que o acusou de intolerância religiosa

Publicado terça-feira, 06 de agosto de 2019 às 16:15 h | Atualizado em 06/08/2019, 16:55 | Autor: Da Redação | Foto: Reprodução | Instagram
OUVIR
A atriz apontou que por ser evangélico, o cantor cortou a parte “do canto Candomblé” da canção Raiz de Todo Bem
A atriz apontou que por ser evangélico, o cantor cortou a parte “do canto Candomblé” da canção Raiz de Todo Bem -

O cantor Xanddy usou o seu perfil no Instagram para rebater o comentário da atriz Luana Xavier, que o acusou de intolerância religiosa por retirar um trecho da música "Raiz de Todo Bem", que citava o Candomblé.

A atriz publicou um vídeo do show da banda Harmonia do Samba, e apontou que por ser evangélico, o cantor cortou a parte “do canto Candomblé” da canção.

"Xanddy suprimiu a frase “do canto Candomblé” durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho. Se por questões religiosas, morais ou seja lá o que for, ele não pode pronunciar a palavra “Candomblé” então deveria tirar essa música do repertório. Simples assim. ” criticou.

Em sua postagem, Xanddy declarou que foi "acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica".

O cantor também se desculpou e afirmou não ter tido a intenção de ofender alguém. "De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém. Do fundo do meu coração, acreditem, não houve intenção de machucá-los".

Publicações relacionadas