ACUSAÇÃO FALSA
Danilo Gentili defende Boulos e ataca Pablo Marçal após 'farsa do pó'
Ex-coach usou processo envolvendo homônimo de adversário
O humorista e apresentador Danilo Gentili usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 28, para defender o desafeto e candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), após a divulgação da notícia de que o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), que também concorre no pleito, teria usado um processo contra um homônimo do adversário para desgastar sua imagem.
Leia mais
>> Ex-PM, advogado de Pablo Marcal diz ter matado 28 pessoas na Bahia
Marçal afirmou publicamente que Boulos era usuário de cocaína. O processo que o candidato teve acesso, porém, tratava de outro Guilherme Boulos. Segundo Gentili, o empresário, que tem colecionado algumas polêmicas durante a campanha, age com o "modus operandi de bandido". Ele ainda pontuou que ficaria do lado do postulante do Psol, caso ele agredisse fisicamente o algoz.
"Se isso for real, não tem como não ficar do lado do Guilherme Boulos. Se o cara me acusa de cheirar pó em rede nacional e é mentira, eu quebro a cara dele. E se o Boulos fizesse isso, eu realmente ia achar que ele está certo. É simplesmente um modus operandi de bandido", escreveu no X.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro