Busca interna do iBahia
HOME > ELEIÇÕES

ELEIÇÕES

"Ele não teve participação folclórica", diz Lídice sobre Geraldo Jr.

Deputada fez uma avaliação sobre a participação do emedebista nestas eleições

Da Redação
Por Da Redação
Deputada Lídice da Mata, coordenadora da campanha de Geraldo Jr. (MDB)
Deputada Lídice da Mata, coordenadora da campanha de Geraldo Jr. (MDB) - Foto: Reprodução | YouTube

A deputada federal Lídice da Mata (PSB), coordenadora da campanha do candidato Geraldo Jr. (MDB), fez uma avaliação sobre a participação do emedebista no pleito e negou que a candidatura dele possa ser considerada “folclórica”.

“Eu não acho que ele teve uma participação folclórica. Mas, sim, correta, de denúncia. Ele demonstrou problemas reais de Salvador. [...]. Ele denunciou a situação dos transportes e de saúde de Salvador. [...]. Com dificuldades dentro do cenário que estava mostrando”, disse a parlamentar, em conversa com o Grupo A TARDE neste domingo, 6.

Tudo sobre Eleições em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“O candidato Geraldo Jr., além de ser candidato do grupo adversário, ele foi um candidato persoalizado pelo prefeito e o ex-prefeito que tentou colocar nele o carimbo de traição. [...], era necessário para ele uma vingança contra Geraldo", acrescentou.

Leia mais

>> Eleitores do Rotary lamentam não chegarem a tempo para votação

>> Eleições são encerradas em todo o país; começa apuração dos votos

>>TSE recebe 5,7 mil denúncias de irregularidades durante votação

A parlamentar ainda diz estar “confiante na vitória” dos demais municípios baianos. “Estou muito confiante que o governo terá vitórias nas cidades baianas”, disse.

As urnas eleitorais estão sendo apuradas nesta noite, quando definirá os próximos prefeitos e vereadores.

Assista ao vivo

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

apurações eleições Bruno Reis eleições 2024 geraldo jr kleber rosa Lídice da Mata

Relacionadas

Mais lidas