ELEIÇÕES
Jerônimo revela que Lula pode vir para segundo turno em Camaçari
Governador afirmou que manifestou desejo ao ministro Rui Costa
Por Lula Bonfim e Eduardo Dias
Com a disputa pela Prefeitura de Camaçari indo para segundo turno entre Flávio Matos (União Brasil) e Caetano (PT), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) revelou que há um desejo do grupo político em trazer o presidente Lula para apoiar a candidatura do ex-secretário de Relações Institucionais do governo.
Leia também:
>> “A ficha não caiu”, diz Jorge Araújo após resultado das eleições
>> “Avaliação muito positiva", diz Jerônimo sobre eleições na Bahia
"Teremos um segundo turno em Camaçari, um resultado com gostinho de vitória, Caetano saiu à frente. Conversei ontem com ministros e senadores e manifestei o desejo do presidente Lula vir. Vai depender de qual vai ser o desenho dele, das agendas políticas dele no país", afirmou o governador.
Vale lembrar que o presidente não participou presencialmente das campanhas para prefeito no primeiro turno, apenas com gravação de vídeos para o programa eleitoral.
"Vamos respeitar o tempo e a saúde dele, mas pedir, eu pedi, que ele pudesse, além de gravar vídeos, vir à Bahia e manifestar em qual lado é que ele está. E todo mundo sabe que Caetano é o candidato do presidente Lula. E a gente quer a presença dele", completou Jerônimo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes