Busca interna do iBahia
HOME > ELEIÇÕES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ELEIÇÕES

“Vamos integrar toda cidade”, diz Caetano sobre ampliação dos ônibus

Candidato fez duras críticas a atual gestão e citou a falta de pavimentação e frotas que atendam toda a cidade

Flávia Requião

Por Flávia Requião

24/09/2024 - 10:08 h
Imagem ilustrativa da imagem “Vamos integrar toda cidade”, diz Caetano sobre ampliação dos ônibus
-

O candidato à prefeitura de Camaçari, cidade a 51,9 km de Salvador, Luiz Caetano (PT), comentou, na manhã terça-feira, 24, durante entrevista ao A TARDE Eleições, sobre a falta de pavimentação no município e prometeu melhorias estruturais e sociais, principalmente, a oferta gratuita do sistema de transporte para toda a região.

“Nós vamos reestruturar a cidade, reorganizar, criar as condições para ter mobilidade, colocar o ônibus elétrico, com tarifa zero, ou seja, o desempregado não vai pagar, os estudantes, o cadeirante, o deficiente. Vai ser ônibus elétrico para a população junto a um aplicativo para que as pessoas possam acompanhar onde o ônibus vai estar”, ressaltou.

Leia mais
>> "Camaçari está muito maltratada", diz Caetano

Tudo sobre Eleições em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Caetano também enfatizou a importância de aumentar as frotas de ônibus na cidade para atender a orla com as praias que possuem grande movimentação.

“Nós temos 42 km de praia, que vai desde que Catu de Abrantes até Itacimirim, vamos colocar o ônibus para Barra de Pojuca, para Monte Gordo, Jacuípe, Arembepe, Jauá, Pé de Areias, Areias, Abrantes , Parafuso , vamos integrar toda a nossa cidade, entre a sede e orla. Além disso, vamos fazer duplicação da Cascalheira , juntamente com o governo do estado, com apoio de Jerônimo Rodrigues, consequentemente criar as condições para que o ônibus elétrico ante e transporte a população de Camaçari”, reforçou.

Sobre os bairros com mais dificuldade para acesso do transporte, como Pinhão Manso, o candidato fez duras críticas a atual gestão e disse que o prefeito deixou de lado algumas regiões.

“Pinhão Manso está abandonado, tem uma ladeira para chegar lá que quando chove ninguém sai e ninguém entra, mas não é só lá, Santo Antônio toda precisa de pavimentação. Elinaldo o que fez de pavimentação foi com dinheiro emprestado da Caixa Econômica Federal não teve investimento da prefeitura, que arrecadou ano passado R$2.200 bilhões e não conseguiu pavimentar a cidade com recurso próprio, teve que fazer empréstimo para fazer calçada, ou seja, um desperdício total do dinheiro público”, declarou.

Confira:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

caetano camaçari eleições ônibus

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Bruno vai buscar unir oposição após anúncio de Flávio Bolsonaro

Play

Ministro do TSE adia julgamento do processo de Jânio Natal

Play

Em medida inédita, SSP testa drones para segurança no 2° turno

Play

“Salvador merece muito mais”, diz Bruno Reis após vitória

x