"SEJA JUSTO"
Após prisão revogada, Gusttavo Lima desabafa sobre honestidade em show
Cantor retornou à agenda de shows com apresentação na cidade de Marabá, no Pará
Por Lucas Vilas Boas
Após ter prisão decretada e revogada na Operação Integration, que investiga uma suposta lavagem dinheiro em plataforma de jogos on-line, Gusttavo Lima fez um discurso, na noite desta sexta-feira, 27, sobre honestidade. O cantor se apresentou em Marabá, cidade do Pará, em atuação que marcou o seu retorno à agenda de shows.
Leia mais:
>> Deolane Bezerra mostra mudanças após a prisão: "Bunda murchou"
>> Daniel Cady fala sobre polêmica de alimentação dos filhos e defende equilíbrio
>> Carnaval 2025: "Gostaria que mantivessem a tradição", opina cantora
"Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que quando o mundo ameaçar a cair, a tua honestidade te salvará. Seja justo, para quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar. Obrigado a todos. Eu seu você, não seria nada", disse Gusttavo.
Um dia após determinar que o cantor deveria ser preso, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou, em meio às investigações da Operação Integration, a prisão de Gusttavo Lima. O magistrado classificou os motivos para a ordem de prisão como "meras ilações impróprias e considerações genéricas".
A juíza Andrea Calado da Cruz, responsável pelo pedido, alegou que o cantor teria ajudado o casal José André e Aislla, investigados na operação, ao permitir que eles viajassem de Goiânia para a Grécia em seu jatinho particular. Ambos são sócios da empresa "Vai de Bet", alvo das investigações.
No entanto, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, responsável pela revogação da prisão, classificou as justificativas para a detenção como "meras ilações impróprias e considerações genéricas". Em seguida, o desembargador comentou, em novo documento, que não há indícios que o cantor estivesse dando guarida a fugitivos quando viajou à Grécia com o casal.
O magistrado afirmou que não há evidências de que o cantor estivesse ajudando fugitivos ou que sua participação na empresa de apostas, da qual detém 25%, concluísse como prova de envolvimento em crimes.
O cantor, que estava em Miami, nos EUA, com a família, volta a se apresentar neste sábado, 28, Paraupebas, também no Pará.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes