ENTRETENIMENTO
Atual de Belo já foi presa por crime grave; saiba mais
Rayane Figliuzzi, de 26 anos, ganhou os holofotes ao ser vista no cruzeiro “Belo em Alto Mar”
Por Redação
Rayane Figliuzzi, de 26 anos, ganhou os holofotes ao ser vista no cruzeiro “Belo em Alto Mar”, onde foi tratada como a 'primeira-dama' do cantor. Porém, essa não é a primeira vez que a influenciadora aparece na mídia.
Em 2021, Rayane foi manchete ao ser presa por envolvimento em crimes de estelionato. Na época, o Ministério Público de Santa Catarina acusou Rayane de participação em uma quadrilha especializada em golpes financeiros, liderada por seu ex-noivo, Alexandre Navarro.
Ela foi detida em dezembro daquele ano em Areal, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Leia também
>>> Filha de Neymar é hospitalizada e mãe desabafa: "Sem chão"
>>> Ex de Jojo Todynho fala em "livramento" e gera polêmica na web
>>> Polêmico, ex-padrasto de Neymar procura "coroas" para vídeo adulto
O esquema do golpe
Rayane e os integrantes da quadrilha aplicavam o conhecido “golpe do motoboy”. A estratégia consistia em ligar para as vítimas alegando que seus cartões de crédito haviam sido clonados. Em seguida, convenciam as pessoas a informar suas senhas e recolhiam os cartões por meio de um motoboy. Uma maquininha de cartão, supostamente pertencente a Rayane, era usada para retirar o dinheiro das vítimas.
Apesar de ser presa em 2021, Rayane conseguiu reverter a prisão preventiva em regime domiciliar, alegando ser mãe de uma criança pequena. Já Alexandre Navarro, apontado como chefe da operação criminosa e pai do filho de Rayane, foi preso somente em 2022.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes