DEU O QUE FALAR
Ex-Banheira do Gugu revela bissexualidade: "Provei e gostei"
Luiza Ambiel revelou que se descobriu bissexual aos 52 anos, durante um ensaio fotográfico
Por Da Redação
Nesta segunda-feira, 23, Luiza Ambiel falou abertamente sobre sua sexualidade e suas experiências pessoais em uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. A ex-participante da "Banheira do Gugu" e do reality show "A Fazenda" revelou que se descobriu bissexual aos 52 anos, durante um ensaio fotográfico sensual.
Atualmente, Luiza se dedica à produção de conteúdo adulto em plataformas pagas. Foi por conta dessa nova fase de sua carreira que decidiu fazer um ensaio ao lado da atriz e modelo Mel Fire. O que inicialmente parecia ser apenas trabalho acabou se tornando uma experiência transformadora, levando Ambiel a explorar e reconhecer sua bissexualidade.
>>> Suposto 4º filho de Gugu volta a se manifestar após decisão sobre DNA
Na entrevista, Luiza contou que trocou beijos com uma mulher pela primeira vez diante das câmeras e que a experiência confirmou suas dúvidas sobre sua orientação sexual. "Provei e gostei", afirmou ela, explicando que essa descoberta profissional teve um grande impacto em sua vida pessoal.
>>> Acabou o mistério! Elisângela explica o motivo da coceira de Raquel
Ambiel também relembrou seu passado como musa do icônico quadro "Banheira do Gugu" e falou sobre as dificuldades enfrentadas na época, especialmente em relação ao assédio que sofria.
“Eu recebia muitas cantadas, os caras chegavam ali e achavam que eu era um pedaço de carne. Desde aquela época eu tinha que me impor, então eu era vista como barraqueira, hoje não, né, empoderada”, disse.
>>> Após sexo 91 vezes na semana, Andressa Urach pede férias do pornô
Segundo ela, Gugu sempre a apoiou nessas situações e alertava os participantes sobre respeitá-la. "O Gugu sempre ficou do meu lado nas brigas e chegou um ponto quando a pessoa ia para banheira comigo, ele falava ‘cuidado’, ‘respeito’, ‘ela vai brigar mesmo’. Depois peguei fama de brava mesmo e os caras partiam para a porrada", refletiu Luiza sobre sua trajetória e o apoio que recebeu de Gugu, que faleceu em 2019.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes