AGRESSÃO
Geisy Arruda denuncia ex por violência e obtém medida protetiva
Após relato, a influenciadora acionou a justiça e recebeu proteção contra ex-companheiro
Por Redação

A influenciadora digital e empresária Geisy Arruda, de 35 anos, denunciou seu ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, por violência psicológica e agressões verbais. No último sábado, 15, ela anunciou que obteve uma medida protetiva contra ele. Em entrevista à CNN, Rodrigo negou todas as acusações.
De acordo com a assessoria de imprensa de Geisy, a medida protetiva foi concedida em caráter de urgência para garantir sua segurança e integridade física e emocional. A advogada da influenciadora, Eluma Rodrigues Guimarães, afirmou que a solicitação ocorreu devido a "comportamentos ameaçadores e abusivos" por parte de Rodrigo.
Em entrevista ao SBT, Geisy relatou que o ex-namorado controlava seu anticoncepcional, as roupas que usava e os lugares que frequentava.
Comecei a me sentir acuada e fui abrindo meus olhos aos poucos. Se eu não fizesse o que ele queria, era punida com a lei do silêncio, punida com desprezo. Ele jogava na minha cara que largou tudo para vir morar comigo, dizia que ninguém nunca ia me amar. Me vi presa dentro de um buraco
O ex-casal estava junto há um ano e seis meses e se conheceu quando Rodrigo começou a fotografá-la.
Geisy afirmou que decidiu denunciá-lo após expulsá-lo de casa ao sentir medo durante uma discussão. Ela divulgou um vídeo que teria sido gravado na mesma noite e incentivou outras mulheres a denunciarem casos de violência doméstica. "Mulheres, denunciem. Estou dando minha cara a tapa para que você que esteja assistindo, denuncie".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes