POLÊMICA
Gentili diz que acusado de estuprar famosa passou mão em seu pênis
Otávio Mesquita voltou a ser alvo de acusação do apresentador do SBT
Por Redação

Danilo Gentili decidiu quebrar o silêncio a respeito da denúncia feita por sua ex-assistente de palco, Juliana Oliveira, que acusa Otávio Mesquita de estupro.
O apresentador garantiu que não foi omisso em relação ao caso envolvendo a famosa e alegou que, na mesma ocasião, durante gravação do The Noite, do SBT, Mesquita teria passado a mão em seu pênis.
Ao comentar sobre o vídeo do suposto estupro sofrido por Juliana, Danilo Gentili declarou que o colega de emissora desceria vestido de Batman e teria o auxílio de Oliveira.
Leia Também:
"Não vi de onde eu estava ele passando a mão na Juliana, mas ele pegou no meu pau, mas não acho que ele me estuprou porque ele pegou no meu pau", pontuou.
O humorista ainda comentou que Otávio "passou do ponto", mas sinalizou que na ocasião a colega não disse ter sido estuprada por Mesquita.
"Ela falou: 'cara chato do caralho, desceu lá e me passou a mão'. Na minha cabeça, a reclamação dela é a que sempre fizeram do Mesquita: 'velho chato, inconveniente' Se eu tivesse recebido denúncia em tom de estupro, a história seria outra", garantiu.
Danilo Gentili comenta postura que teve com Juliana Oliveira
O contratado do SBT disse ainda que a ex-funcionária do canal da família Abravanel somente o procurou para falar sobre o assunto em 2020, quando relatou o suposto estupro.
"Em dezembro de 2020, quatro anos e meio depois, estoura na mídia que a Dani Calabresa denunciou o Marcius Melhem e, somente nesse dia, a Juliana me chama no WhatsApp e dá o peso de que o que aconteceu naquele dia [da gravação] foi um crime sexual. Nunca tive essa informação antes, nem que ela queria fazer tal denúncia", desabafou.
Ele ressaltou que dispôs a ajudar Oliveira e quis denunciar Otávio à polícia, mas ela não teria deixado. Gentili ainda declarou que ofereceu suporte jurídico e financeiro à famosa, mas mesmo assim ela não quis dar continuidade à denúncia.
Sobre o outro apresentador, ele ainda comentou: "Otávio Mesquita pegou no meu pau e passou a mão na Juliana porque ele é inconveniente. Mas não acho que ele me estuprou porque ele pegou no meu pau, assim como entendo que a juliana não me estuprou quando meteu o dedo no meu c*. Entendo que foram brincadeiras".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes