DISPUTA PELOS MILHÕES
Herança de Gugu: Justiça atende a pedido de suposto 4º filho
Herdeiros tinham feito acordo pelos bens; homem de SP conseguiu decisão judicial
Por Da Redação
A Justiça de São Paulo aceitou ao pedido feito por Ricardo Rocha e bloqueou parte da herança deixada pelo Gugu Liberato (1959-2019). O empresário da capital paulista garante que é o quarto filho do apresentador.
Leia Mais:
>>> Rose Miriam abre mão de R$ 500 milhões e desiste de herança de Gugu
>>> Suposto 4º filho de Gugu Liberato impede acordo final dos herdeiros
>>> Irmã de Gugu Liberato é contratada pelo SBT; entenda
A decisão judicial ocorreu depois que os herdeiros, nomeados em testamento do famoso, entraram em acordo. Segundo informações do G1, Rocha se manifestou na Justiça depois de um acordo extrajudicial registrado em cartório pelos nove herdeiros, entre eles filhos e sobrinhos.
No último dia 21 de agosto, Rose Miriam Di Matteo, que é mãe dos três filhos de Gugu, optou por renunciar ao processo que pedia 50% do patrimônio e o reconhecimento de união estável.
O apresentador de TV morreu em 21 de novembro de 2019, em Orlando, nos Estados Unidos, depois de sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.
Quem é o suposto quarto filho de Gugu?
O comerciante Ricardo Rocha tem garantido na Justiça que é fruto do relacionamento que Liberato teria tido ainda adolescente na capital paulista nos anos 1970. O paulista entrou com uma ação de investigação de paternidade.
Atualmente, ele pede exame de DNA com a mãe de Gugu e os filhos. A defesa de Rocha pediu à Justiça o bloqueio de parte do patrimônio que caberia a ele se caso for comprovado que ele é filho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes