ENTRETENIMENTO
Homem é preso suspeito de cometer racismo contra Jojo Todynho
Suspeito foi preso em flagrante no bairro Jardim Nova América
Por Da Redação
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante em Suzano, São Paulo, nesta terça-feira, 3, sob a acusação de injúria racial, racismo e incitação ao crime contra a cantora Jojo Todynho. Ele proferia ataques, nas redes sociais, chamando a cantora de "macaca" e "negra porca imunda".
Leia mais:
>>Jojo Todynho revela real motivo para fazer bariátrica
>>Antes e depois: veja como Jojo Todynho ficou após perder mais de 50 kg
>>Jojo Todynho lamenta não fazer exame de contraste: “Esquenta a xanete”
>>Antes e depois de Jojo Todynho choca a web; veja
Segundo o portal UOL, o autor do crime utilizava uma página no Facebook falsa e também publicava ofensas a Silmara Marcelino, delegada de Suzano e Mogi das Cruzes. Durante as diligências, a polícia encontrou evidências no aparelho celular do investigado e, por essa razão, foi decretada a prisão em flagrante.
Confira a nota da Polícia Civil:
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, pelos crimes de injúria racial, praticar racismo, incitação ao crime e falsa identidade no início da manhã desta terça-feira (3), no bairro Jardim Nova América, na cidade de Suzano.
A prisão foi decorrente de um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
O homem foi localizado na residência e franqueou a entrada dos policiais civis no imóvel, onde também foram apreendidos dois celulares e um cartão de memória do indiciado.
De acordo com as informações apuradas, o suspeito usava um perfil feminino para atacar as vítimas. O caso foi registrado no SIG da Delegacia Seccional de Mogi.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes