POLÊMICA CONTINUA
Homem que diz ser filho de Gugu terá que "devolver" mansão
Ricardo Rocha fez exames de DNA com mãe e irmã do famoso, mas resultado deu negativo
Por Redação
Ricardo Rocha, que diz ser filho de Gugu Liberato há alguns anos, terá que "devolver" ao espólio do apresentador uma mansão de mais de R$ 7 milhões e fortuna. Os bens ficaram reservados para o comerciante no processo da divisão da herança.
Leia Mais:
>>> Homem que diz ser filho de Gugu reage após exame de DNA: "Deus é bom"
>>> Herança de Gugu: exame de DNA revela se comerciante é filho do famoso
>>> Homem que diz ser filho de Gugu reage após exame de DNA: "Deus é bom"
A informação foi confirmada pela revista Contigo!, que declarou que o empresário havia conseguido fazer com que a Justiça impedisse a partilha de bens dos herdeiros do famoso.
Além disso, Ricardo conseguiu um "caução", enquanto os exames de DNA eram feitos, que incluía um alto valor em dinheiro e também duas mansões: uma em Barueri, na Grande São Paulo, avaliada em mais de R$ 7 milhões, e outra em um condomínio fechado em Itu, no interior do Estado.
Com o resultado dos exames do DNA e a comprovação de que o empresário não é filho biológico do apresentador. A partir disso, as duas mansões, assim como o valor em dinheiro, serão devolvidos ao espólio.
"As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados. Conclui-se que o Antonio Augusto Moraes Liberato não é pai biológico de Ricardo Rocha", afirma o laudo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes