Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ENTRETENIMENTO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ROMPEU O SILÊNCIO

Jojo Todynho toma decisão drástica sobre adoção de criança: “Caos”

Influenciadora estava na fase final do processo

Por Edvaldo Sales

21/05/2025 - 9:16 h
Jojo Todynho foi questionada também sobre os planos de ser mãe
Jojo Todynho foi questionada também sobre os planos de ser mãe -

A influenciadora Jojo Todynho rompeu o silêncio sobre o andamento da adoção de Francisco, menino angolano que ela conheceu em 2023. Nessa terça-feira, 20, ela respondeu dúvidas de alguns seguidores no Instagram e abordou o assunto.

Leia Também:

Jojo estava na fase final do processo, mas desistiu dos planos, afirmando não querer afastá-lo da família. Em julho de 2024, ela chegou a comemorar que os trâmites estavam sendo finalizados, mas parece que as coisas mudaram desde então.

“[O Francisco] está muito bem, graças a Deus. Não tive coragem de tirá-lo da família e achei melhor apadrinhar e ajudar no futuro dele. Além da responsabilidade de mantê-lo seguro em nosso país, que está um caos. E no final do ano pretendo ir a Angola vê-lo”, pontuou.

Logo depois, Jojo Todynho foi questionada também sobre os planos de ser mãe e abriu o jogo. “Quando eu estiver com minha vida estruturada por completo”, sentenciou a cantora.

Fuga da exposição

A cantora Jojo Todynho revelou, em dezembro de 2024, porque preferiu deixar o jovem em seu país de origem durante o processo de adoção. Segundo ela, é para não “expô-lo” no Brasil.

Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, ela disse que “achou melhor” deixar o menino em Angola e “custear” a vida dele. “Ele vai ficar lá e eu vou custear a vida dele até a faculdade porque aqui no Brasil ele vai viver uma exposição que não precisa”, disse.

Jojo explicou que se Francisco tivesse sido trazido para o Brasil, ela teria direito à tutela, não à adoção. “Se ele viesse comigo para o Brasil não iria adotar, teria tutela, porque aqui tem uma diferença de idade [entre pais e filhos permitida] para adotar. Eu iria ter a tutela dele e achei melhor mantê-lo lá”, detalhou.

Ela continuou: “Quando estiver com 14, 15 anos ele vai para um colégio preparatório em Portugal para depois ir para a faculdade. Quando ele tiver seus 18, 20 anos, e ele resolver morar no Brasil tudo bem, mas acho que é muito perigoso expô-lo de uma maneira que não precisa. E nas férias dele, ele [pode] vir para cá. Vou custear a vida dele, é bem melhor”.

O processo de adoção de Francisco foi revelado por Jojo Todynho em outubro do ano passado. Ela viajou até Luanda, capital de Angola, onde conheceu o jovem, e compartilhou momentos ao lado dele.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

adoção jojo todynho

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Jojo Todynho foi questionada também sobre os planos de ser mãe
Play

Vaza vídeo da morte do cantor de pagode Oh Original em Salvador

Jojo Todynho foi questionada também sobre os planos de ser mãe
Play

Falha técnica em carro deixa Beyoncé suspensa no ar durante show; veja

Jojo Todynho foi questionada também sobre os planos de ser mãe
Play

Provocação? Deputado rival de prefeito baiano posa com Ana Castela

Jojo Todynho foi questionada também sobre os planos de ser mãe
Play

Com cachê alto, Padre Fábio de Melo lota cidade do interior baiano

x