ENTRETENIMENTO
Mansão de Mário Gomes era um depósito de lixo e ratos; veja detalhes
Ator foi despejado após decisão judicial
A mansão onde Mário Gomes vivia foi classificada como 'insalubre' pela vistoria, aponta a Record TV. O ator foi despejado do imóvel, na praia da Joatinga, zona oeste do Rio, há pouco mais de um mês após decisão judicial.
Os profissionais que realizaram a vistoria identificaram diversos problemas estruturais, segundo a reportagem, que visitou a mansão.
Leia também:
>> Filho de ex-galã da Globo se manifesta após despejo de mansão
>> Cenoura no ânus e vício: Quem é o ex-galã da Globo despejado de mansão
A residência possui 600 metros quadrados de área construída, com cinco pavimentos, sendo um deles desocupado, pois não há acesso por meio de escada. Alguns pontos da casa foram descritos como um "risco à segurança".
Anderson Bragança, dono da empresa contratada para realizar a limpeza, revelou à emissora que cerca de 6 caminhões de lixo foram usados para retirar entulhos do local. Ele ainda afirmou que havia grande quantidade de sujeira e ratos no local.
Segundo a empresa de limpeza, havia um foco de dengue na piscina, o que exigiu cuidado da equipe. O laudo de vistoria aponta que a residência está em processo de "deterioração generalizada".
Em nota, o ator se defendeu, garantindo que que fez melhorias na mansão durante o pedido em que morou lá. "A gente fez algumas obras, mas não adianta a gente fazer obra sem saber que a casa é nossa".
Na reportagem, ele mostra o "puxadinho" na casa da filha, onde agora mora com a esposa. "Moro ali [na Joatinga, zona oeste do Rio] desde garoto, meu pai ia ali. É a minha área, né? Eu já chorei várias vezes por causa disso".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes