ENTRETENIMENTO
Mulher assume agressão em Dado Dolabella e confessa: "Gostaria de mais"
Marcela Tomaszewski, ex-namorada do ator, rebate denúncia de perseguição e afirma que agiu em legítima defesa

Por Luiz Almeida

A modelo Marcela Tomaszewski comentou o polêmico término com Dado Dolabella e as acusações de perseguição registradas pelo ator contra ela.
De forma reveladora, Marcela não apenas admitiu ter agredido o ex-namorado, mas também declarou que gostaria de ter feito mais.
Questionada sobre a agressão, ela admitiu sem hesitar. “Com certeza, eu dei um tapa na cara dele. E assumo, infelizmente, que eu gostaria de ter dado mais”, disse ao portal LeoDias.
Marcela Tomaszewski alega ter agido em legítima defesa e rebateu o relato do ator sobre a força do tapa: “Segundo ele, meu tapa – com a minha mão de 12 anos e menor que a mão da filha dele – doeu nele demais e por isso as agressões e o enforcamento”.
Leia Também:
A modelo ressaltou que sua atitude foi uma reação às agressões que sofreu: “Sim, eu bati no rosto dele e fico feliz de ter feito isso, porque foi o mínimo que eu consegui fazer depois de tudo isso”.
Rebatendo acusações sobre Dado Dolabella
Marcela também comentou a denúncia de perseguição registrada por Dado Dolabella contra ela. Segundo o ator, ela teria preparado um dossiê com publicações e vídeos para incriminá-la.
“Publicações e vídeos que ele fala a respeito, eu não tive estômago para ver. Mas meu advogado me passou o que aconteceu. Isso é uma coisa óbvia”, avaliou a modelo.
Ela ironizou a postura do ex-companheiro, que se colocou como vítima na situação: “Como ele diz: ele é maduro e uma pessoa que sabe como conduzir uma agressão. Então ele tentou deixar o lado dele bacana. Ele é o coitado, a vítima e o alecrim do momento. Eu sou a agressora”.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



