FAMOSOS
Não vai ser presa? MP propõe acordo à Jojo Todynho em caso de agressão
Caso gerou grande repercussão nas redes sociais

Após uma briga na faculdade, Jojo Todynho vem respondendo a um processo na Justiça. O episódio, ocorrido em março do ano passado e envolvendo a ex-colega Gabriela dos Santos Nascimento, gerou grande repercussão nas redes sociais e levantou debates sobre respeito no ambiente acadêmico.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, uma reviravolta no caso pode dar um desfecho mais tranquilo para a cantora, desde que ela aceite as condições propostas.
Na última sexta-feira,19, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu um acordo a Jojo no processo que apura a agressão contra Gabriela. Caso a artista aceite, a ação será suspensa por dois anos.
Leia Também:
Durante esse período, Jojo deverá cumprir algumas obrigações: não poderá responder a novos processos criminais, deverá manter o juízo informado sobre todos os seus endereços e telefones, comunicar qualquer mudança de domicílio e comparecer bimestralmente ao cartório para relatar suas atividades.
As medidas servem para avaliar o comportamento da acusada antes de uma possível extinção da punibilidade. Cumpridas todas as exigências, o Estado não poderá mais responsabilizá-la criminalmente pelo tapa dado na colega, e o caso poderá ser encerrado sem a aplicação de sanções legais.
Até o momento, a cantora ainda não se manifestou publicamente sobre o acordo proposto pelo Ministério Público.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




